Saiba quais os 5 procedimentos cirúrgicos mais realizados entre 2015 e 2016!*
24 de março de 2017
8 dicas essenciais que ajudam na recuperação após Cirurgia Plástica!
4 de julho de 2017

Conheça as novas tendências de Cirurgia Plástica para 2017

No artigo anterior, falei sobre os procedimentos cirúrgicos mais realizados entre 2015 e 2016.

Hoje trago para vocês algumas tendências de cirurgias para 2017. Sim, assim como no mundo da moda, a Cirurgia Plástica também possui algumas tendências.

Primeiro gostaria de enfatizar que não estou delimitando um padrão de beleza, mas sim, divulgando as informações que estão em pauta no momento para quem se interessa pelo assunto.

Segundo especialistas norte-americanos do The Plastic Surgery Group (TPSG), as estatísticas se voltam para os procedimentos no bumbum e nos seios.

Entretanto, ao contrário do que você pode estar imaginando, a mamoplastia de aumento não faz mais tanta jus ao nome, as mulheres estão optando por próteses menores e mais naturais. As proporções devem reduzir como um todo, além do interesse por implantes menores, diminuição dos mamilos também é uma opção em alta. Essa mudança exalta um corpo com silhuetas atléticas e longilíneas.

Enquanto o busto diminui, quando o assunto é a parte de baixo, a preferência é por bumbuns maiores, e essa inspiração vem do Brasil. Isso mesmo, as mulheres do mundo todo estão interessadas no famoso “bumbum levantado à brasileira” (chamado em inglês de Brazilian Buttocks Lift ou simplesmente BBL). Ou seja, não basta ter volume, ele precisa estar “empinado” e bem delineado.

Quanto aos procedimentos na face, a bichectomia está entre os tipos de cirurgia em alta na atualidade. Para quem não conhece, trata-se da redução das bochechas, uma cirurgia relativamente simples, que consiste na retirada da bolsa de gordura localizada na face.

Por fim, independente de tendências, o desejo e a necessidade do paciente é o que prevalece. Lembrando sempre que, cada pessoa é única e deve ser avaliada individualmente.

Se você pretende realizar algum procedimento estética, agende uma consulta comigo. Será um prazer esclarecer as suas dúvidas, conhecer o seu desejo e indicar o melhor tratamento para o seu caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *